O laser vem sendo usado para tratamento de microvarizes há mais de dez anos. Inicialmente os aparelhos deixavam manchas, sendo que os aparelhos mais recentes tratavam, mas os resultados eram demorados. O VascuLight veio para resolver a questão da rapidez e da eficiência, sem que as desagradáveis manchas ficassem como lembrança do tratamento.
As ondas de laser emitidas pelo VascuLight penetram através da pele sem danificá-la, chegando até às veias, que após receberem esta energia, sofrem um aquecimento localizado, que como conseqüência “fervem” o sangue do vaso acometido pelo processo varicoso, provocando uma grande reação deste vaso, que é destruído e que vai ser absorvido pelo próprio organismo. E todo este processo de aplicação do VascuLight não impede que esta paciente saia da clínica e possa retornar ao trabalho, viajar, comparecer a um compromisso ou qualquer outra atividade.
Publicado por: Erick Lodi
*o* Gostei disso kkk gostei mesmo . Incrível como as coisas evoluem ; não deixa manchas mais , recuperação mais rápida . agora só falta não sentir dor , e ser mais barato ( impossível ). Vivendo e aprendendo
ResponderExcluirPor : Roberta ;)
Muito interessante a abordagem desse tema, é impressionante a evolução das tecnologias e da medicina, e para pessoas que adoooram física assim como eu, é muito mais legal saber que a física tem tanto poder assim. Parabéns pela postagem.
ResponderExcluirMuito bom esse tema, ficar sabendos sobre como é o laser, que tanto pode animar uma festa quanto pode ajudar na medicina, e juntamente da medicina sempre evoluindo e melhorando, uma boa maneira de tirar varizes sem precisar ser internado, sem anestesias e rapido.
ResponderExcluirPor: Lucas Pentiado.
Muito bom saber que o laser é tão importante assim para a medicina; existem varias pessoas que sofrem com as varizes e saber que as cirurgias agora podem ser feitas a laser com eficiência e sem deixar manchas é muito melhor. Muito legal :)
ResponderExcluir